BLOG POETAS DIVILAS

BLOG POETAS DIVILAS
O ESTUDO É A CURA

sábado, 16 de julho de 2011

ENCONTRO DAS RUAS - FESTIVAL JOINVILLE SC

ENCOTRO DAS RUAS - JOINVILE -SC (23 e 24 de JULHO DE 2011) - EXERCITANDO O QUINTO ELEMENTO DO HIP HOP:


O grupo de hip hop Poetas Divilas, representado por (Chiquinho e César Dj) com a companhia do ativista Grégrori Vargas, estão com passagens compradas para Joinville- SC. O objeitvo é agregar cada vez mais o conhecimento da cultura hip hop no Encontro das Ruas que acontece nos dias 23 e 24.de julho.

O Encontro das Ruas é o hip hop no Festival de Joinville que se inicia no dia 20 de julho e vai até o dia 30 do mesmo mês.

Troca de ideias, palestras, shows, danças, perfomance, grafites, tudo isso estará nas rodas de discussões no Encontro das Ruas.

O grupo pretende construir parcerias e conexões para enriquecer a Semana Municipal do Hip Hop, sendo que os três representantes do hip hop (Chiquinho, César e Grégori) fazem parte do comitê da SMH² de Caxias do Sul. Bem como dar continuidade nos projetos culturais do hip hop que sai das ruas e entra pela porta da frente nas escolas, instituições, universidades, guetos, vielas, presídios...

O quinto elemento do hip hop é chamado de CONHECIMENTO e é compreendido pelos militantes do hip hop como o mais importante de todos.

Os outros elementos da cultura são: Grafite, Break, Mc e Dj.

Então rapaziada, lá vamos nós em mais uma missão, representando Caxias do Sul, com muita seriedade e responsabilidade.

Dj César, Chiquinho e Grégory(foto: Chimia Lorenzett)


Foto: Gabrieli Farioli Cláudio (10), filha do Chiquinho

Um comentário:

  1. Parabéns, pelo trabalho que desenvolvem. Prestigiem o blog da minha turma: 4C-ester.blogspot.com
    Grande abraço, Ester.

    ResponderExcluir