BLOG POETAS DIVILAS

BLOG POETAS DIVILAS
O ESTUDO É A CURA

domingo, 15 de maio de 2011

EVENTO: 1ª PARADA CONTRA O CRACK

A 1ª Parada contra o Crack no bairro Beltrão de Queiróz, foi, sem dúvida, uma experiência gigantesca para nós,  idealizadores e para a comunidade também. Retorno maravilhosos, elogios e sugestões de melhorias para os próximos encontros, em um evento no qual o público alvo era a própria  COMUNIDADE.

Crianças, adolescentes, pais, mães, dependentes quimicos em um único evento. Foi, no mínimo, ousadia. É isso que alimenta o Grupo Poetas Divilas a  dar segmento nesta caminhada, em busca de um mundo melhor.

Com pouca estrutura, pouco recurso, mas com a confiança e credibilidade da comunidade...Isso é o mais importante. Agradecemos a presença de todos. A luta é constante e árdua.

Já estamos bolando novos projetos para o bem das nossas comunidades.

Agradecemos os patrocinadores e apoiadores:
*Grupo Voges, *Morkata, *Moferko, *Hip Skate, *Supermercado Andreazza,  *DCE-UCS, SMEL, Secretaria da Saúde (CAPS), Unimed-RS, Sérgio Cosméticos, Fundação Marcopolo, Q'Delícia, Bettiolo Tintas, Narcóticos Anônimos, Pátina, Jornal Pioneiro, Vanessa Falcão, Michele Agostini, Creice Santiago, Iandra Magnabosco entre outros. Em especial, nossa comunidade. Sem estes, o evento não seria possível.

*patrocinadores.

EM BREVE, MAIS FOTOS DO EVENTO.

Informações, brincadeiras, guloseimas e Hip Hop


É nós na Fita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário